QUEM SOU




Pérola dá práticas de Yoga há 16 anos e já ensinou centenas de pessoas a praticarem a filosofia. Mediadora de formação livre de instrutores de Yoga há 12 anos e tem mais de trinta instrutores formados. 
Proprietária do Yoga Ashram Litoral há 6 anos onde ministra práticas, vivências envolvendo a comunidade com a Cultura da Yoga. Começou a praticar Yoga com o Professor Marcos Schutz. Estudou Yogaterapia nas Faculdades Integradas Espírita, Curso Sequencial em Filosofia na UEPG com Enfase em Yoga, além de Formações com Método DeRose e Yoganataraja (SP). Estudou Sânscrito no Celin (Centro de Línguas da UFPR). 

Atualmente estuda Psicopedagogia e vem desenvolvendo projetos com a Educação e Formação de Instrutores. Trabalha com crianças no yoga e trabalhou com esporte desde 1995, como atleta profissional, ensinou centenas de crianças a usar o bodyboarding e o yoga como estilo e qualidade de vida. Fundadora do Centro de Treinamento de Bodyboarding de Pontal do Paraná onde trabalhou com projetos lúdicos no esporte.

Palestrante, tem sido convocada para falar sobre Yoga, filosofia, qualidade de vida e felicidade em vários eventos pelo Brasil.

Proprietária do Yoga Ashram que é um espaço cultural que utiliza os conceitos e técnicas de Patañjali (codificador do Yoga Clássico) e de vários outros Mestres e Gurus que fortaleceram e fortalecem os ensinamentos ao longo dos mais de 5000 anos de história desta Ciência, realizando aulas regulares que envolvem respiratório (pranáyama), postura (ásana), purificação (kriyá), relaxamento (yoganidrá), meditação (dhyaná), vocalização de sons (mantra) e gestos de poder (mudrá).
"Agende uma aula experimental porque Yoga é uma filosofia prática. Ou seja, só tem como entender o que é o Yoga praticando..." Pérola de souza


Para conhecer melhor sobre o Yoga através dos estudos da Pérola acesse: www.estudandoyoga.blogspot.com